Emilia Clarke nua em fotos vazadas

Game of Thrones acabou há um tempo, muita gente curtiu e muitos outros ficaram decepcionados com o final, mas uma coisa que vai deixar saudade é ver a atriz Emilia Clarke nua em várias cenas da série ao longo das temporadas. Essa britânica de 33 anos, fazia teatro quando foi descoberta e convidada para fazer a personagem Daenerys Targaryen, que a elevou para o status de estrela em Hollywood.

A gata acabou entrando na lista das 100 mulheres mais sexys do mundo, divulgada pela revista masculina FHM, conquistando a nona posição. Todo mundo deve ter ficado morrendo de inveja do Jon Snow, que pegou sua personagem e rendeu várias cenas bem sensuais com a mãe dos dragões.

Além de boa atriz, a Emilia é bastante desinibida e desencanada com o seu corpo, prova disso são essas fotos sensuais que ela fez há um tempo, mostrando todo o seu charme. Enquanto a gente não vê a loira fazendo mais nus na telinha, vamos matar a saudade vendo esse ensaio fotográfico maravilhoso que ela fez em 2015 para a revista Equire.

Add Comment

3 + one =