Katy Perry nua em fotos vazadas

Katy Perry nua em fotos vazadas, filha de um casal de pastores evangélicos (mórmons), Katy Perry começou sua carreira cantando em igrejas e chegou a lançar um álbum de estúdio de música gospel em 2001, intitulado Katy Hudson (nome artístico que era usado por ela na época), mas, como teve suas vendas canceladas por causa da falência da gravadora, Katy Perry só acabou lançando seu disco em 2004.

Mas foi só em 2010, após lançar seu segundo disco, que a cantora alcançou a tão esperada fama com mais de 5 singles de sucesso.

Katy Perry também já foi eleita a “Mulher Mais Sexy do Mundo de 2010″ pelos leitores da revista Maxim.

Devido a todo esse sucesso repentino, a cantora Katy Perry, ou Katheryn Elizabeth Hudson anda sobre os olhares de muitas pessoas e desde sempre aquele lindo corpo é desejado e justamente por isso a grande procura por fotos Ketty Perry pelada ou por fotos Katy Perry nua.

Já houveram boatos que algumas fotos que estavam no celular do ex-esposo da Katy Perry (Russell Brand) acabaram vazando ou até mesmo de propósito o esposo havia deixado o celular perder e assim as fotos acabaram vazando na internet sobre a intimidade da cantora.

Add Comment

5 × 3 =