Galeria de fotos sensuais da Carol Portaluppi

Carol Portaluppi, filha do ex-jogador de futebol e técnico do Grêmio Renato Gaúcho, se tornou uma bela mulher, xodó do papai, ela também tem uma enorme torcida nas redes sociais e a jovem sabe muito bem como deixar seus fãs enlouquecidos. A bela jovem de 24 anos, esbanja boa forma e compartilha com seus seguidores sua rotina e uma de suas fotos chamou muita atenção; saiba mais.

A bela Carol postou uma foto usando um biquíni rosa, na praia de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, Além da publicação, a filha do técnico aproveitou a legenda para filosofar.

“Nunca é tarde para aprender a pensar: “mereço algo melhor, não vou mais me contentar com pouco, em nada. Chega de pouco amor, pouca lealdade, pouco esforço, pouca sinceridade, poucas demonstrações, pouca confiança, pouco sorriso, pouco eu. Agora sou eu em primeiro lugar, depois eu em segundo e em terceiro eu novamente“.

além do corpo escultural um detalhe não passou desapercebido e é lógico que os fãs não economizaram nos comentários sobre o famoso ‘capô de fusca’, confira:

Add Comment

2 + seven =